Coleção Melissa Verão 2012!!

Olá lindas,

Já viram que linda a coleção Power of Love da Melissa para o verão 2012, eu me apaixonei por todos os modelos, cada um mais fofo que o outro.

Pra quem adora laço vai amar a coleção, e as cores são maravilhosas! São modelos nas cores amarelo, laranja, rosa, azul, dourado e outras cores lindas.

Vamos conferir e babar pelos modelos?


Melissa Human


Melissa Cristal


Melissa Eletric


Melissa Wind


Melissa Wanting + Smurfs


Melissa Wanting II


Melissa Paece



Melissa Galactic


Melissa Mermaid V


Amazonista IV


Quem gostou levanta a mão!!

1000 beijos!

Os óculos de Pantera Givenchy!

Olá lindas,


Os óculos é um dos acessórios que mais vimos por ai, nas passarelas são vistos em diversos modelos e tamanhos para cada estilo e gosto.

O que chamou mais atenção nos desfiles da temporada passada foi o modelo vintage-felino da Givenchy. O modelo com armação estilo anos 50, tem uma pantera de cada lado e está disponivel nas cores amarelo, ameixa, azul, preto ou com pele falsa na armação.

Vamos conferir os modelos felinos:








E ai meninas, vocês usariam esse modelo felino?

1000 beijos!

Esmaltes Bourjois 10 Days Nail Enamel!

Olá lindas,

Vocês sabiam que já existe esmalte que dura 10 dias nas unhas? Sim existe!

A marca Bourjois Paris apresentou sua nova coleção de esmaltes de alta duração, a 10 Days Nail Enamel. Os produtos têm uma fórmula enriquecida com pro-silício, que faz o esmalte ter duração de até 10 dias.


O pincel multifuncional também foi desenvolvido para dar à unha um retoque perfeito, sem deixar marcas. Seu formato largo e angular permite uma firmeza muito maior durante a aplicação, e evita marcas. São nove cores diferentes pra você escolher e ousar!

É tão ruim quando o esmalte fica saindo em poucos dias. Agora sim, adorei!

1000 beijos!!

Os 10+ : modelos de bolsas box para o inverno!

Olá lindas,

A Bolsa Box é conhecida por seu formato parecer uma caixa, com linhas retas e estruturadas. Composta por modelos pequenos, com alças bem longas que podem ser usadas transpassada, é uma bolsa muito chic e pode ser usada no dia-a-dia.

Marcas como J. Crew, Alexander Wang e akris todos têm opções ladylike similares disponível. Perfeitas para quem deseja entrar nessa tendência retrô e ficar elegante. Aposte nessa moda que voltou e arrase!

Veja abaixo modelos lindíssimos:

10º Akris Andrea


9º Alexander Mcqueen


8º Alexander Wang


7º Topshop


6º J. Crew


5º Sophie Hulme


4º Melie Bianco


3º Milly Spazzalato


2º Ann Tyalor


1º J. Crew


Gostaram das bolsas box, são lindas né gente?

1000 beijos!!

Coleção Arezzo Verão 2012!!

[atualizado em 07 de Agosto]

Olá lindas,

A Arezzo preparou uma coleção super colorida para o verão 2012, a Cruise collection traz modelos como sandálias, rasteiras, oxfords, sapatilhas, scarpin, bolsas e acessórios ganham inspiração dos anos 70.

Foram trazidas para a coleção da Arezzo crochês, efeitos rendados, tressês, cestaria, cortiças, ou seja, artesanato chique.


Tendo como estrela da campanha a apresentadora Sabrina Satto que arrasou nas fotos da coleção. O verão da Arezzo virá em tons bem coloridos como laranja, vermelho, azul, pink verde, amarelo, tangerina e também uma a combinação de cores como verde e azul e outras. O nude e o castanho também estarão em alta nessa coleção!


Confiram algumas fotos da coleção:





A cor azul tá divina!!

1000 beijos!!

Esmaltes Risqué Color Effect - Verão 2012

Olá lindas,

A Risqué como sempre nos surpreende com suas coleções de esmaltes, a cada estação ela vem com tudo trazendo novas cores que atraem ainda mais as consumidoras. E para a estação mais quente do ano, ela lança a coleção Risqué Color Effect verão 2012.

A Coleção vem recheada de cores vivas e alegres, bem a cara do verão, são seis tonalidades diferentes em novos vidrinhos!


Besouro: na preto, roxo,verde e dourado
Miragem azul: azul metalico
Chão de estrelas: verde metalico
Poção do amor: vermelho cereja com brilhos dourados
Cobertura encantada: laranja
Viúva negra: preto com purpuras vermelhas

A Risqué arrasou nas cores e na criatividade. Adorei!!

1000 beijos!

Prada divulga fotos de sua coleção de sapatos!

Olá meninas,

Foi divulgada as fotos da campanha de inverno 2011 de sapatos da Prada, clicada por Steven Meisel. Os sapatos e bolsas se destacam por seus tons vibrantes como vermelho, rosa, laranja e azul, já que o verão pede muita cor!

Também são destaques da coleção os modelos de sapatos como scarpins, boneca, sandálias, peep toes e anabelas e também teráo estampas de animais como oncinha e cobra, que são forte tendência na estação.

Veja abaixo as fotos da coleção:








As cores virão com tudo nessa estação, aposte nelas!

1000 beijos!

Sapatos Color Block - Moda para o verão 2012!

Olá lindas,

Das passarelas para as ruas, a moda do color block veio com tudo nas roupas. Agora a tendência para o verão 2012 são os sapatos color block, a combinação de tons fortes ganhou os mocassins, as rasteiras, os tênis e as sandálias.



Cores divertidas dão toque ao look, e enchem de graça e ousadia o pés das mulheres. Mas é uma combinação que requer muito cuidado, procure usar tons próximos. Nada de sair por ai toda colorida!!

Separei algumas fotos de sapatos que são lindos!



E ai meninas, vão entrar nessa moda também?

1000 beijos!!

Tênis da Adidas em parceria com a Diesel!

Olá lindas,

Adidas e Diesel se reunem pela segunda vez numa coleção de tênis que será lançada em agosto, para atender as baixas temperaturas do inverno.

Com forte influência das jaquetas de motociclistas e dos jeans, os tênis ganharam elementos como ilhoses, ziper e rebites, dando um cara mais rocker para o que já tinha sido trabalho antes.
Os modelos Forum, Stan Smith e ZX 700 foram mais uma vez os escolhidos, porém dessa vez na versão High para acolher a estação.






Uma parceria de estilo né gente?

1000 beijos!

Coleção de esmaltes Revlon para o Inverno!

Olá lindas,

A cada estação que chega as prateleiras ganham mais novidades em relação aos esmaltes, cores mais vibrantes e novas fórmulas. Sempre tem algum que nos agrada, e que mulher não adora um esmalte! #InLove

A Revlon é uma das marcas de esmlates que sempre tá inovando no mercado com cores maravilhosas.

Vamos conferir algumas linhas para o inverno:



Românticos

Criado para os casais de namorados, a marca lançou quatro novas cores para a linha Nail Enamel: All Fired Up, Devilish, Scene Stealer e Endless Possibilities. Todas bastante delicadas e com toques de romantismo.

 

Esmalte com fragrância

A coleção de esmaltes Scented Nail Enamel é composta por 16 cores, que ao secarem revelam um delicioso cheiro fresco de fruta nas unhas. Possui camada de proteína de seda na formulação, que evita o aparecimento de bolhas, manchas ou marcas de pincel durante a aplicação.

 

Secagem rápida

Top Speed é o novo esmalte de secagem rápida da marca com 12 cores. O efeito acontece em apenas 60 segundos! É livre de tolueno e formaldeído e sua formulação suave evita o amarelamento das unhas.

Delicados

Composta por tons delicados e pastel, a Nail Enamel é composta por 4 esmaltes:
Grey Suede, na cor areia; Lilac Pastelle, que segue a tendência da lavanda; Minted, possui um tom verde menta e Peach Petal, que tem a tonalidade de um pêssego.

Todos eles possuem formulação Silk-Silicone, que reveste toda a superfície da unha com uma camada de proteínas da seda, deixando-a uniforme e perfeita, livre de bolhas e manchas.

As cores estão lindíssimas, principalmente a romântica, né gente?

1000 beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...