Nova coleção Havaianas Soul Collection!!

Olá lindas,

A nova coleção Soul Collection da Havaianas promete agradar com seus modelos coloridos e descontraídos, carrega em seu DNA o estilo e o conforto que só a Havaianas tem.

As solas das sandálias foram colocadas como as palmilhas dos calçados, proporcionando mais conforto, e ficou super diferente.
Seguindo as últimas tendências da moda, com seus inusitados materiais, novas cores e modelos prometem agradar a muitos nesta temporada. Como sempre a Havaianas inovando e agradando a todos!


Soul Collection – Relax - Parte I

Feito com materiais como o moletom, são sinônimos de conforto, são básicos e democráticos, assim como a marca. O destaque fica por conta do moletom ao avesso no Urbis Low e Mid e da mistura de jeans e moletom matelassê no Urbis Mid reforçando o caráter inovador e irreverente de Havaianas.


Soul Collection – Relax  - Parte II

Modelo Urbis Relax Low, de cano curto com materiais como o jeans e moletom e Urbis Relax Mid, de cano médio.


Soul Collection – Origine e Origine Boot

Uma releitura  das “Desert Boots” e da clássica Alpargatas ganharam mais cores. De camurça ou com aplicação de trançado elástico, estes modelos seguem os mesmos moldes atemporais de calçados clássicos que trazem em seu conceito conforto em todos os momentos.


Soul Collection – Origine Ballerina

Modelo também inspirado nas icônicas Alpargatas é mais delicado e feminino. Com um recorte cavado e com novas cores, o modelo é ideal para  mulheres que adoram estar na  moda com conforto.


Soul Collection – Atitude

Estes modelos Urbis Low trazem materiais como camurça, veludo e xadrez, o resultado é uma linha de sneakers divertidos e cheios de estilo.

Adorei o modelo em jeans, muito fofo. Eu quero!!

1000 beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...