Coleção de esmaltes Revlon para o Inverno!

Olá lindas,

A cada estação que chega as prateleiras ganham mais novidades em relação aos esmaltes, cores mais vibrantes e novas fórmulas. Sempre tem algum que nos agrada, e que mulher não adora um esmalte! #InLove

A Revlon é uma das marcas de esmlates que sempre tá inovando no mercado com cores maravilhosas.

Vamos conferir algumas linhas para o inverno:



Românticos

Criado para os casais de namorados, a marca lançou quatro novas cores para a linha Nail Enamel: All Fired Up, Devilish, Scene Stealer e Endless Possibilities. Todas bastante delicadas e com toques de romantismo.

 

Esmalte com fragrância

A coleção de esmaltes Scented Nail Enamel é composta por 16 cores, que ao secarem revelam um delicioso cheiro fresco de fruta nas unhas. Possui camada de proteína de seda na formulação, que evita o aparecimento de bolhas, manchas ou marcas de pincel durante a aplicação.

 

Secagem rápida

Top Speed é o novo esmalte de secagem rápida da marca com 12 cores. O efeito acontece em apenas 60 segundos! É livre de tolueno e formaldeído e sua formulação suave evita o amarelamento das unhas.

Delicados

Composta por tons delicados e pastel, a Nail Enamel é composta por 4 esmaltes:
Grey Suede, na cor areia; Lilac Pastelle, que segue a tendência da lavanda; Minted, possui um tom verde menta e Peach Petal, que tem a tonalidade de um pêssego.

Todos eles possuem formulação Silk-Silicone, que reveste toda a superfície da unha com uma camada de proteínas da seda, deixando-a uniforme e perfeita, livre de bolhas e manchas.

As cores estão lindíssimas, principalmente a romântica, né gente?

1000 beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...